terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O telefone tocou e eu atendi... Olhei o número e desanimei. Isso tem me preocupado bastante ultimamente. A preocupação que tem mostrado comigo. Não sentia isso há anos, ainda mais vindo de quem não demonstrava isso de forma clara e certa. Tem me assustado, pelo fato de que ela não sabe a extensão daquilo que tenho sentido. Se soubesse, já havia mandado uma força especial pra me arrancar daqui e me levar embora. Eu não falo. Não falo por saber que isso agravaria ainda mais suas preocupações e eu não quero isso.. Isso me deu uma porrada muito  grande.. Acho que está muito óbvio que aquilo que mostro, é uma mera tentativa.. Isso a preocupa. Deve ter me ligado mais na ultima semana, do que nos últimos anos. E todos os dias eu invento desculpas e sempre falo de forma evasiva, tentando usar um tom de voz que há muito se perdeu dentro de mim. Ela sente o buraco dentro de mim. Eu saí de dentro dela. Sua insistência tem consumido minhas forças. Venho seguindo por um caminho mais calmo e mais hipócrita, é claro isso, mas venho me segurando como já escrevi e disse milhares de vezes, da melhor forma possível. Tem dado alguns resultados. Insiste e tudo soa bonito demais, fácil demais... e eu  só consigo sentir medo. Sinto medo de partir, mas é como se eu não pudesse mais evitar isso. A pressão tem sido grande demais por parte dela, a situação aqui está dramática... Me apego a cada pedrinha que vejo pra me segurar aqui, mas tem sido mais forte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário