sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu sinto sua falta.penso ser até mais do que você imagina.Sim,eu tenho medo sim de ir praí e acabar por ficar sozinha mas,ao contrário de você,meu medo não ultrapassa minha vontade de ir.Tanto pode dar muito errado como também ainda pode dar certo.o que eu não quero,o que eu tenho medo de verdade é de daqui alguma tempo eu lembrar de você com remorso por não ter mais uma vez tentado,por perceber que nós na verdade nunca conseguimos,de fato,ficar juntos,que nossa relação foi uma soma de tentativas interrompidas por infortúnios.tenho muito medo de não conseguir consumar mais isso que nós temos,medo de te perder,isso sim seria um caminho sem voltas,não eu ir pra portugal.me lembro quando você disse algo como preferiria morrer a ter que me perder e agora é mais ou menos isso.eu não sou feliz aqui,isso não foi só um argumento pra sensibilizar minha mãe,é verdade.e agora,está cada vez pior.eu não ando conseguindo me concentrar,não tenho ânimo pra nada direito,queria estar estudando mas não tenho conseguido nem ir pra aula,queria terminar sua tela e olha que tem isso.. 

love letter sempre fez sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário